segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2009

Gil Nadais afirma acreditar nas pessoas


Águeda - Câmara analisa contas do Recreio

O presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, deu indicações, na última reunião de Câmara, para que o departamento jurídico analise se as contas entregues pelo presidente do Recreio Desportivo de Águeda (RDA), que se demitiu-se no dia da reunião de Câmara, estão devidamente aprovadas em Assembleia-geral. É que as associações só poderão receber subsídios após entregarem o relatório de contas aprovado em Assembleia-geral. Este pedido surge como resposta à indignação da vereadora Paula Cardoso, do PSD, que disse não entender como é que o presidente do Recreio Desportivo de Águeda dá uma entrevista, a um semanário local, onde afirma que "o RDA não apresenta contas".

Paula Cardoso acrescenta que "um clube mais pequeno, para receber os subsídios a quem tem direito, tem de apresentar papéis e mais papéis e agora deparo-me com isto". "Gostava que esta situação fosse esclarecida. As pessoas que estão à frente dos clubes devem ser penalizadas por aquilo que dizem. As declarações foram feitas pelo responsável máximo e não por qualquer porteiro", sublinhou.

A vereadora da cultura, Elsa Corga, explicou que "os subsídios só são entregues mediante a apresentação das contas e que estas foram entregues na última reunião". No entanto, disse "desconhecer se, eventualmente, foram ou não aprovadas em Assembleia-geral".

Gil Nadais afirma "acreditar nas pessoas ", garantido que, "a partir do momento em que surge a menor dúvida, vamos averiguar tudo". JB tentou contactar, sem êxito, o presidente demissionário do RDA, António Isaías.

PFC


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®